Lia Drumond

É só um blog…

Confissão de preguiça!

with 2 comments

A preguiça está me dominando.
Só penso em me divertir.
Só quero o que é bom na vida.
Minha vida é boa por isso.
Busco meu prazer onde ele estiver.
Não me prendo.
Não me solto.
Mas posso notar que agora
queria mudar de lugar.
Queria viver a vida de outra pessoa.
Queria por completo.
Mudar de corpo, personalidade trocada.
Uma aventura enlatada.
Diversão garantida!

Written by Lia Drumond

abril 5, 2006 às 17:30

Publicado em Versos

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Olá!
    Tudo bem?!?!
    Espero que sim…

    Obrigado pela visita ao meu blog!!!
    Acabei de mudar o template dele…
    Passa lá e me diz o que achou da mundança ok?!?!

    beijão e bom fds!

    Morgana 13 Luas

    abril 8, 2006 at 19:54

  2. Certas frases do post se encaixaram como luva à minha existência. : )

    Luz dos Deuses

    Ôbèron

    abril 17, 2006 at 23:46


Deixe uma resposta

