Lia Drumond

É só um blog…

O mundo e a zona

with one comment

Eu que começo todas as brigas
Causo problemas e fico triste
Não consigo me conformar
Não agüento tanta diferença em mim
Por que eu pareço que sei e o resto não
Não querem saber?
É mais fácil estar na zona de conforto
Mas eu vivo na zona de confronto
Zona, zona de mundo
Esse mundo está uma zona
Um puteiro sujo e negligenciado
Fodem com a dignidade humana
Fodem com a inteligência geral

E nem pagam por isso…
É mais fácil ser fodido nesse mundo
É mais fácil aceitar, receber
E abaixar a cabeça… Submeter-se…
Quem não se submete se fode também
E se fode sozinho por que é caso raro
Quem realmente quer fazer diferença
Não encontra apoio, só humilhação.
Quem usa da própria inteligência para

Ajudar os outros a serem mais inteligentes
É chamado de presunçoso, arrogante
É ignorado pelos que podem ajudar
Tem suas idéias roubadas e violentadas

Vendidas
Idéias deturpadas, estupradas…
Quem quer saber?
Essa idéia também não é minha…

Written by Lia Drumond

abril 20, 2006 às 17:47

Publicado em Versos

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. O meninota, sejamos sempre as arregaçadas de moral. Sejamos sempre contra essa máquina infernal. E um brinde às nossas belas cachorradas, que fazem das pessoas todo o mal.

    Bjxx

    Camile

    abril 25, 2006 at 1:16


Deixe uma resposta

