Lia Drumond

É só um blog…

Eu não quero ser um problema

leave a comment »

Eu não gosto de ser um problema
Não gosto de causar lágrimas
Não quero ser rainha da destruição
Não me encanta ver uma família brigar
Sou livre e quero libertar
Talvez por isso eu atraia tantos problemas
Quem se aproxima de mim é por isso
Eu pareço que sei resolver as coisas
E sou razoável, compreensiva
Não guardo rancor, mágoa não me pega
Sou amor e divido o conhecimento
Mas, quando estamos emocionados
Nem sempre somos razoáveis
Quantas vezes, na hora da raiva, dizemos coisas
E depois nos arrependemos?
Sou fria? Calculista? Insensível?
Ou apenas razoável?
Não posso deixar a emoção do outro
Me tirar da razão, me enlouquecer
Mas não quero, calada, agüentar tudo
Melhor ficar comigo, mais uma vez
Só me resta eu mesma. Sou eu, comigo.
E quem está do meu lado, é problema meu
Sinto como se TUDO fosse problema meu
Como se EU fosse responsável
Por tudo, sempre, culpada…
Dessa vez eu não sei o que fazer
Mas sinto vontade de sumir, como sempre…

Written by Lia Drumond

maio 23, 2006 às 12:26

Publicado em Versos

Deixe uma resposta

