Lia Drumond

É só um blog…

Eu estou quase na rua

leave a comment »

Eu estou quase na rua
Livre pra ser quem eu quiser
Com uma chama de mim
Dentro de mim e crescendo
Minha evolução, meu melhor
Criado no meu amor
Estou quase na rua
Mas nunca desamparada
Sorte que sempre me abraça
Vida que sempre me sorri
Agora tenho dentro de mim
Motivo pra não me desiludir
Esperança, é isso…
Acredito e continuo seguindo
Quem me condena, me liberta
Não me concluir, não me derramar
Estou quase na rua
E em frente tenho que seguir
Olhar para trás me inspira
Olhar pra frente me anima
Olhar pra dentro de mim, felicidade!
Nua, pura e cheia de amor
Não me preocupar ou entristecer
Por que estou quase na rua
E de lá posso ir pra onde eu quiser!

Written by Lia Drumond

junho 19, 2006 às 12:21

Publicado em Versos

Deixe uma resposta

