Lia Drumond

É só um blog…

Dias

leave a comment »

Já me ensinas paciência
Te esperar por esse tempo
Que dizem ser pouco, mas é muito
Anseio por ti, por seu choro e cheiro.
Um dia de cada vez e
Tem dias que parecem dois
Tem dias que parecem meio
Tanto futuro, tanta vida
Estamos num mundo cruel
Estamos num beco sem saída
Mas só a idéia de você já me melhora
Quem diria que minha revolta, um dia,
Seria transformada em utopia
E eu sonharia um mundo mais bonito
Por que você está dentro de mim
E eu preciso melhorar tudo
Para você sempre sorrir aqui fora
Quando se tem razão
Aliados são dispensáveis
Quando se tem certeza
Não é preciso convencer ninguém
Tem dias que parecem ontem
Todos os dias em que não sei o amanhã
E só está começando…

Written by Lia Drumond

outubro 5, 2006 às 12:02

Publicado em Versos

Deixe uma resposta

