Lia Drumond

É só um blog…

Intuição

with 3 comments

Sentindo agonia no coração
Tudo está mudando tanto
E não há mais tempo pra nada
Quem sou agora parece distante
E uma tristeza…
E uma felicidade…
Tanta inconstância e medo
Queria que tudo acabasse
Queria recomeçar
Queria sumir, fugir, me proteger
Não sei nada de amanhã
Não sei o que estou plantando
Há pouca confiança aqui dentro
Há muita esperança
Há uma intuição de perigo
Vontade de chorar até adormecer
Talvez seja só hoje…

Written by Lia Drumond

outubro 24, 2006 às 10:04

Publicado em Versos

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Se a vida não fosse assim seria muito chata…

    Já pensou uma vida sem surpresas, angústias e dúvidas ?

    Isso pertence à Natureza. Somos humanos… e não detemos este poder (ainda bem, no meu entender).

    Agora, claro que devemos expressar nossas humanidades e angústias em todas as formas de arte. É o combustível que nos move… A poesia é uma delas. Vc é sentimento.. Que bom !

    Tudo dará certo. Ponha nas mãos de D’us e confie…

    Bjs DQ

    Don Quixote

    outubro 24, 2006 at 10:13

  2. Que bom que não somos andróides como nas ficções de Asimov ou do Blade Runner, Homem Bicentenário… (um xerox mal feito de humanidade com aspirações a ser Ser Humano)…

    Anonymous

    outubro 24, 2006 at 10:17

  3. Vontade de só dormir nessa vida? Entendo bem. Isso acontece quando estou em períodos de mudança. Eu gosto de mudanças, mas elas tb me oprimem, quando estão acontecendo. Sabe, o processo? E eu só quero dormir e sonhar….

    Beijos!

    Luana

    outubro 25, 2006 at 12:18


Deixe uma resposta

