Lia Drumond

É só um blog…

Só você

with one comment

Eu não me canso de acreditar
Porque faz todo o sentido do mundo
E sinto essa energia crescendo aqui dentro
Não só no ventre
Não só no coração
Me ocupa inteira, me preenche
Faz acreditar que felicidade é pra sempre
Faz acreditar que tudo tem um jeito
Radiante e faminta
É como eu me descreveria agora
Estou brilhando tanto que até ofusco estrelas
Estou com tanta fome de você que só quero estar perto
Presa, caçador, refúgio e tesouro
Você é tudo, ou não valeria tanto a pena.
Que bom que eu te encontrei
Que bom que é recíproco
Não vejo a hora de te ver de novo
Não queria te deixar em paz nunca
Queria viver em você, como vives em mim.
E fazer meu olhar sempre refletir a sua alegria
Você faz minha vida ser mais viva
E, por isso, meus dias são pensar em você
Mais nada me deixa assim, tão viva!

Written by Lia Drumond

novembro 6, 2006 às 16:52

Publicado em Versos

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Deve ser legal ser amado tão intensamente por uma pessoa tão especial e intensa como você.

    tina oiticica

    novembro 10, 2006 at 1:27


Deixe uma resposta

