Lia Drumond

É só um blog…

Seja bem vindo

leave a comment »

Seja bem vindo, meu filho
Eu te cuido, te crio e te guardo
Te adoro e amo
Que estranha sensação de plenitude
De nunca mais estar sozinha em casa
De esperar seu pai chegar
De ter criado uma nova família
Por que você existe… Você!
É agora a minha razão de viver
Não posso morrer
Por que sua felicidade depende de mim
Por que quero que sua infância seja feliz
Por que quero te ensinar
A ser melhor que eu
A ser o melhor que puder
A ser feliz e trazer felicidade
Mas isso você já nasceu sabendo…
Seu rostinho tão pequeno
Seu choro tão delicado
Seu cheiro de primavera e doce
Obrigada, Deuses!
Seja bem vindo, meu filho!
Que este mundo te acolha
Enquanto esta mãe apaixonada te protege…

Written by Lia Drumond

fevereiro 14, 2007 às 12:32

Publicado em Versos

Deixe uma resposta

