Lia Drumond

É só um blog…

Menino

with 6 comments

Meu meninão lindo
Que eu não canso de beijar a carinha
Seu cheirinho de leite
Seu pelinho doce
Já está sorrindo
E sorri com os olhos, como eu…
Tanto orgulho por ter feito um homenzinho
Tanta paixão por esse feito
Nada é mais lindo que o seu olhar
Nada faz mais sentido nessa vida
Que lutar pela sua felicidade
E por sentir tudo isso, penso
Um dia, minha mãe sentiu o mesmo por mim…
E aí minha felicidade transborda
E eu reconheço, mais uma vez
Que sempre tive mais o que agradecer

Written by Lia Drumond

abril 26, 2007 às 16:13

Publicado em Versos

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Um dia ainda vou ter um.

    Dora Puseuto

    abril 30, 2007 at 0:36

  2. ai que lindo!

    nao é muito, muito gostoso?

    beijoooo minha linda!

    Thahy

    maio 11, 2007 at 3:17

  3. você tem filho, eu tenho um pacotinho, lendinha é fera…

    hehehehe

    lendari0

    maio 22, 2007 at 20:16

  4. Oi Lia,

    Estou participando da ocupação da Reitoria da USP, faz uma visita e convida o pessoal “malvadeano” de SP,OK!

    Fui…

    Ricardo

    junho 18, 2007 at 22:26

  5. parabéns mamãe! não suma! ;*

    luiz veloso

    junho 20, 2007 at 9:32

  6. Li, gostei de seus textos.
    Beijocas, F.

    Fábio

    julho 24, 2007 at 17:57


Deixe uma resposta

