Lia Drumond

É só um blog…

Minha “Invasão Americana”

with one comment

Você me mudou por dentro e por fora
Já nem sei o que sou agora
Sou muito mais do que jamais imaginei
Eu não nada era sem esse pequeno rei
Agora sou deusa e também escrava
E nem me faz falta o que antes amava
Agora eu amo muito mais essa luta
Te abraçar inteiro e cheirar sua canguta
Lembrar as músicas de criança que cantei
Aprender a brincar e esquecer o que sei
Deixar você ocupar todo o espaço
Você que invadiu mas criou esse laço
E agora sou mais do que terra invadida
Fecundei o amor e gerei sua vida
E quando você veio eu renasci
Era apenas vontade e agora cresci
Por que sua inocência contagiou meu pensar
E tudo pode ser lindo, tudo eu quero melhorar

Written by Lia Drumond

agosto 24, 2007 às 19:44

Publicado em Versos

Tagged with ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Q linda declaração de amor😀

    worklover

    agosto 25, 2007 at 0:35


Deixe uma resposta

