Lia Drumond

É só um blog…

Primeiro dia de natação

with 2 comments

Ai, estou super empolgada. Hoje foi o primeiro dia de natação do Américo. A academia  Água Doce é ótima, especializada em crianças e tal. Ele ficou super tranquilo, não chorou, não estranhou… É praticamente um peixinho dourado! E como são duas aulas por semana, eu e o paizão dele vamos revezar, cada dia vai um com o nosso “precious”.

Decidimos colocar ele para nadar por que é muito ativo e adora bater os pézinhos. É assim desde o útero. Lembro de conversar com outras grávidas e elas queixarem que o bebê chutava muito durante a noite ou durante um período específico do dia, e eu queixava que ele me chutava o tempo todo. E chutava mesmo. Tenho a impressão que ele já batia os pézinhos aqui dentro. Achava que ele seria aquelas crianças terríveis, que não dão um pingo de sossego. Ele é bem ativo, domina todo meu tempo, mas é uma criança muito calma. Não estranha as pessoas, é super sociável, não é chorão… Não tem como não se sentir cativado pelo seu sorriso desdentado e fácil.

A piscina e o ambiente são aquecidos, não sentimos frio. A professora Márcia é super gentil, atenciosa e bacana. O Américo ficou numa boa com ela. As outras crianças parecem adorar a piscina e muitos pequetitos parecem mesmo peixinhos. Criança e piscina são uma combinação perfeita com o clima da chegada da primavera e com pais atentos e dispostos. Haja fôlego para aguentar o pique desses nanicos. Aprender a nadar é muito bom para ajudar a prevenir acidentes em piscinas e no mar, mas nada é melhor que ter 20 olhos e 40 mãos para ajudá-los, coisa que todos os pais devem ter…

Written by Lia Drumond

setembro 4, 2007 às 12:16

Publicado em Maternidade

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. 5a. feira será o dia dos aqualoucos !!!!

    Babaovóide

    setembro 4, 2007 at 18:36

  2. Muito bom o q fez. Eu me arrependo de não ter condições na época em q o filhote nasceu de fazer isso. Infelizmente, agora ele tem um medo chato de água. Aos poucos, espero, isso vai passar…

    worklover

    setembro 5, 2007 at 17:45


Deixe uma resposta

