Lia Drumond

É só um blog…

Ser mais

with 2 comments

Sou uma só

Nem sou mais só

Só queria ser mais que eu

Pra ficar mais com você

Pra você não se sentir só

Só não chore quando eu sair

Por que isso dói que só

Chego em casa só por você

Você sorri e ganhei o dia

Velar seu sono, sua vida

Só vivo isso por você

Em você e só assim

Meu bichinho de mim

Só você me faz feliz assim

Written by Lia Drumond

janeiro 31, 2008 às 15:57

Publicado em Versos

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Que poesia bonita para o seu bebe. ^^

    Dri

    janeiro 31, 2008 at 18:55

  2. Falei que você era uma super mãe, não falei?

    Kid_Limão

    fevereiro 1, 2008 at 8:24


Deixe uma resposta

