Lia Drumond

É só um blog…

Sem ele aqui

with one comment

Sem ele aqui, a casa fica tão vazia… Meu dia parece tão longo, tão sem graça. O silêncio domina o ambiente, os brinquedos não querem brincar, falta meu toquinho de gente. E eu fico tão perdida! Desde que sou mãe, vesti a carapuça de leoa e me acostumei a nunca abandonar a cria. Mas sei, eu sei, tenho que me acostumar com essa rotina, infelizmente. E cada vez mais, como manda o figurino. A cada dia ele está mais independente, cresce rápido, e eu vou precisar ser muito forte cada vez que ele não estiver sob meus cuidados. Fico inerte, sem saber oque fazer do meu dia, acostumada com a rotina estreita dos horários dele, com as brincadeiras e músicas que ele gosta. Sem ele aqui, meu dia fica tão cinza, tão sem graça… Dá vontade de dormir e só acordar quando ele chegar, mas isso seria uma fraqueza, um fracasso da minha parte. Preciso continuar vivendo, seguir em frente e não me deixar abater, pois ele vai voltar. E, hoje, eu tive um ataque de cabelo e cortei tudo, fiz uma franja e enchi de pontas… Agora estou aflita: será que meu gatinho vai gostar ou vai estranhar? Afinal, a opinião dele é a que mais me importa.

Trilha de hoje: Leãozinho – Caetano Veloso

Written by Lia Drumond

maio 1, 2008 às 13:09

Publicado em Maternidade

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Lia, antecipo-lhe os meus sinceros cumprimentos pelo DIA DAS MÃES. Que tenha um domingo muito feliz ao lado de todas as mães de sua família. E um cumprimento em especial para a sua mãezinha.
    Beijos

    Adelino

    maio 10, 2008 at 16:23


Deixe uma resposta

