Lia Drumond

É só um blog…

Desejos Vespertinos

with 2 comments

Que a justiça seja feita
E o final seja breve
Aquele lugar distante
Seja, enfim, alcançado
E que ali me baste
Que todo meu medo de perder
Seja também vontade de ganhar
E que a vida me traga doçura
Que eu não fuja da tristeza
E com ela aprenda a superar
Que acabe com minha estupidez
De generalizar as pessoas
E de esperar mais do que podem
Que essa intolerância suma
Que eu aprenda a permitir
E minha fúria seja contida
Que o amor me envolva pra sempre
Nessas tardes de lembranças
E desejos…

Written by Lia Drumond

agosto 14, 2008 às 15:50

Publicado em Versos

Tagged with

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. LINDO!

    Andrea Mentor

    agosto 14, 2008 at 18:28

  2. Lia, adorei seu blog. E sua visita. Vou te add na minha lista, tudo bem? Um Beijo

    Andrea Mentor

    agosto 15, 2008 at 10:46


Deixe uma resposta

