Lia Drumond

É só um blog…

Tomodorogoto

with 3 comments

Deseja que pela eternidade
Haja um sentimento de saudade
A cada momento de distância
Todos os dias, minha metade
Apesar de toda inconstância
Deseja que seja tudo verdade

Passa o dia todo pensando
Em risos e vontade crescendo
Odeia o tempo que passando
Faz o desejo aumentar doendo

Meu? menino-moço-rapaz
A cada dia se mostra tão capaz
De ser meu lado de realidade
Nem imagina a zona que faz
Que ao meu lado é só felicidade
Todo amor que seu abraço me traz

Música “tomodorogoto” (é pra falar com voz de japa irritado – é, eu sou bem idiota também… ) Disenchanted Lullaby – Foo Fighters

Written by Lia Drumond

outubro 30, 2008 às 10:31

Publicado em Versos

Tagged with , ,

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Dá um resultado diferente sim, recitar com este detalhe!!! kkkk

    Wlado

    outubro 30, 2008 at 14:42

  2. Lindo isso! Gostei muito, muito belo. =)

    Rogério Marçal

    outubro 30, 2008 at 15:12

  3. Ah, ficou bem legal o template novo do blog. Show

    Rogério Marçal

    outubro 30, 2008 at 15:12


Deixe uma resposta

