Lia Drumond

É só um blog…

Estava maldizendo

with 4 comments

– Olha, o fulano disse que ficou sabendo que você falou mal dele, que disse que ele não presta, que é um idiota. Ele ficou revoltado, pois diz que lhe tem muito apreço…

– Ah, mas quem foi que envenenou a cabeça dele?

– Isso ele não disse…

– Pois olha, se eu souber quem foi, vou chamar pra ter uma conversinha na frente dele e quero ver falar na minha cara que eu falei um absurdo desses…

– Pois é, ele ficou com raiva de você.

– Arre… Como eu poderia me defender se nem sei quem me acusa? Essa história de “Olha, tal pessoa disse tal coisa de você, mas não me comprometa” me parece conspiração. A coisa cresce de tal maneira que pode destruir uma amizade…

– E se você soubesse quem falou, teria coragem mesmo de desmentir? Até por que não é bem mentira… O que magoou o fulano é o fato de que tudo é verdade. Acho que apenas usaram seu nome pra dizer verdades que acreditam que ele precisa ouvir. Seu nome dá mais peso, já que é o melhor amigo dele…

– Puta sacanagem, né? Acabar com uma amizade pra dar força pr’uma crítica é uma maldade tremenda… A verdade é que se ele é meu amigo mesmo, vai me falar quem anda me fazendo passar por fofoqueiro… e vai me dar uma chance de me defender.

Som pra essa sexta idiota: Mariana foi pro mar – Ira!

Written by Lia Drumond

novembro 7, 2008 às 14:15

Publicado em Contos

Tagged with

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Disse me disse…

    Conspirações que estamos sujeitos todos os dias. As pessoas parecem que têm prazer em falar ou fazer mal as outras. Maldade incrustada nessas mentes poluídas.

    Pior que muitas vezes destrói amizade mesmo.

    Que coisa né?!

    Valeu, bj e bom final de semana. =)

    Rogério Marçal

    novembro 7, 2008 at 15:33

  2. Ola mulhersona…

    Tu sabes que eu me empolguei tanto com o “Soninha 2012” que escrevi um coment. mas deu pau aqui no meu PC e não postei… Vou escrever novamente, adoro teus textos p/ reflexão…
    Qnto ao ele me disse que vc disse… temos mais o que fazer né?
    Amigo não tem de ficar provando todo dia que amizade ainda existe! Amigo de verdade não tem que se explicar!

    Wlado

    novembro 7, 2008 at 15:54

  3. rsrsrsrsrsrsrsrs

    Odeio essa raça! Se começar com isso já manda vazar!

    Sexta feira tem cara de pecado, mais um pecado gostoso ahuahuahua

    Bjos!

    fernanda

    novembro 7, 2008 at 19:08

  4. Seus outros contos são melhores, tava com pri?

    Duda

    novembro 19, 2008 at 13:22


Deixe uma resposta

