Lia Drumond

É só um blog…

Só os gatos

with 5 comments

Podem consertar esse mundo cão…

Música felina: Stray Cats – Stray Cat Strut

Written by Lia Drumond

novembro 8, 2008 às 12:46

Publicado em Bichanos

Tagged with ,

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ai ai, vi la so os gatos e vim correndo, chego aqui encontro esse felino…Sò vc mesmo rsrsrssrsr

    Bjos!

    fernanda

    novembro 8, 2008 at 16:10

  2. Preciso dar um nome por gato já que ele vai morar no meu site agora… Não sei se é macho ou fêmea, então vou chamar de Canela… Não, Panela. Não… É, definitivamente será Slater. Apresento-lhes Slater, podem brincar com ele… Ao contrário de mim, ele não morde.

    Lia Drumond

    novembro 9, 2008 at 9:06

  3. Mundo cão feito de ratos… que nos faz de gato e e sapato…

    Wlado

    novembro 9, 2008 at 9:19

  4. Ai que fofo meu Deus!
    Eu tenho três gatos.Um deles é preto e tem UM bigode branco!
    Eu sempre penso que os gatos foram a última coisa que Deus fez, todo o resto foi teste.
    bjs

    elaine

    novembro 9, 2008 at 11:46

  5. Seu gato tentou roubar o cursor do mouse…

    Ei, gato, mouse…

    Aaaah, entendi..

    bjo

    Carol

    novembro 14, 2008 at 15:44


Deixe uma resposta

