Lia Drumond

É só um blog…

Colheita

leave a comment »

Um insight daquela sensação. Eu não estou sozinha, querida solidão. Mas lembro de você sempre que me deparo com o outro. E toda a tristeza que causei, todo o ódio que conquistei, todo rancor que inspirei. E me sinto só de novo…  Esqueço que não sou mais só, que há felicidade que depende da minha.  E há tristeza que depende da minha felicidade. Não sei mudar de propósito, só posso seguir contando aprender com tantos erros. Um dia, mais a noite e todo o tempo de ser apenas o que se é, sem poder fugir. Seguir fingindo, forjando a passividade que a vida exige dos medíocres e sentir culpa por não ser igual. Mas sei, percepção estranha, não sou a única a me sentir assim…

Música:  Stranger things have happened – Foo Fighters

Written by Lia Drumond

maio 4, 2010 às 13:40

Publicado em Versos

Tagged with

Deixe uma resposta

