Lia Drumond

É só um blog…

Ser matriz

with 3 comments

Mãe, a minha é igual a todas as melhores mães do mundo, espero ser como ela para meu filho. Ser mãe é coisa boa, normal, saudável. Ter filhos não significa gerá-los, necessariamente. Sempre digo que é o cuidar, o dia-a-dia que faz o amor crescer, se eu amei seu primeiro choro e chorei junto descobrindo o maior medo da minha vida, muitos outros choros vieram depois para me fazer sorrir, chorar, enlouquecer, aprender. Agora seu choro é mais raro, mais intencional e importante. E já é um menino, está deixando de ser um bebê e começa a testar limites para ver onde pode o quê. E, às vezes, sou ‘vrava’ pra ele entender que não é legal ser intransigente, em outras sou moleque pra ele ter com quem brincar à noite.

Sinto um pouco de ciúmes e muito orgulho por ele ser tão amado… Todo mundo quer ser  mãe dele. Inspira vida, já ouvi de várias mulheres que depois conhecerem meu filho sentiram muita vontade de ter um delas. Sua doçura, seu jeito esperto e cheio de graça, seu charme de se fazer de difícil nos primeiros 5 minutos, sua tagarelice. Ele é tão tudo que eu não seria nada… O maior presente de dia das mães que qualquer mãe quer é apenas a certeza de que seu filho é feliz. E mães vivem para isso.

Written by Lia Drumond

maio 9, 2010 às 9:35

Publicado em Maternidade

Tagged with , , ,

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. isso pq ira parar d escrever coisas pessoal pra escrever contos e poemas e trá lá lá e ainda bem que vc teve idea de fazer video tambem pq vc é mó gata e muito inteligente, sabia…

    nunca te falta talento, né? …tem q fazer o q sabe: fazer essa internet medíocre mais excitante, quem sabe as pessoas ficam mais como vc e meu mundo fica mais feliz!

    parabéns, você continua a melhor no que faz: ser uma mãe linda, que faz a melhor comida e ainda de mete a falar de política, quando eu não sei nem pra que ela serve… (acho que é de passar no cabelo)

    a culpa é de quem? minha? talvez seja memo, pois me identifique mto com Eustaquio, credo… boa sorte! Te AMO!

    americo´s day

    maio 9, 2010 at 21:13

  2. hahahaha…

    agora q liu o resto, mas beleza, vc continua achando que eu sou homem, isso é lindo! Eu ainda não escolhi minha opição sexual.

    só fico com um pouco de pena do coitado do Eustáquio, que está sendo atacado e nem tem a chance de contargumentar, visto que você não abre espaço para gente mais idiota que eu, mais axo que ele mereceria saber que tem gente falando mau dele, coitado

    pra quem reclama de injustia , você não percebe a contra adição?

    eu vou comentar que é injusto falar mau dos outros assim

    disfarça bastante que é um bom jeito de se chegar ao pleito de morte enganando o potragonista da História: o coitado do Eustáquio…

    NÃO À CENSURA!

    maio 10, 2010 at 13:00

  3. Antes: kkkkkkkkkkkk, amei esse vídeo, gente, ele tá mto grande!

    O Américo é lindo mesmo, Li coruja, tem um gênio forte tipo alguéns que eu conheço, inteligente, esperto, independeeeente que chega a assustar. É seu filho e é sua cara, meu pai diz que uma das melhores coisas do mundo é achar você no seu filho, ele fala que adora ver um jeito de olhar, um formato de boca que lembre o dele em mim ou no meu irmão. O duro é ele ter, infelizmente, achado o pé dele em mim… =(

    Parabéns e mtos beijos para minha cunhada e sobrinho preferidos!

    Guaci

    maio 11, 2010 at 9:24


Deixe uma resposta

