Lia Drumond

É só um blog…

Aquiles

with 4 comments

Ainda que não seja de cem por cento a certeza, me preparo para você. Te espero em mim e preparo o mundo pra você chegar, ensaio meu corpo pra te alimentar e meu coração pra você preencher. Filho, mais uma vida da minha vida e um medo maior ainda, mais um motivo pelo qual viver, matar ou morrer, mais amor pra recomeçar. Ainda que não seja a menina que todos imaginavam, é singular em potencial e, delírios de uma mãe megalomaníaca, podes ser mais do que qualquer um imagina – ainda que primordial seja apenas sua felicidade. É lindo o que me preenche os sentimentos enquanto você preenche meu ventre, filho. Sei que não demora e vou te apresentar ao mundo, ainda que nao seja minha primeira vez, é a sua… E minha expectativa é tão grande quanto foi antes.

Música linda que tocou enquanto sonhava com você: Given to fly – Pearl Jam

Written by Lia Drumond

setembro 8, 2010 às 8:04

Publicado em Maternidade

Tagged with

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ohhhhh, que lindo, adorei! Parabéns pelo meninão! Bjs, flor!

    Guaci

    setembro 8, 2010 at 8:27

  2. Lia, de todas as minhas amigas que ficam babando por seus rebentos, a única que realmente me dá coragem pra emprenhar é você.

    Milena

    setembro 8, 2010 at 9:03

  3. Parabéns pelo novo rebento!
    E parabéns em dobro pelo bom gosto na hora de escolher nomes!! [8)

    Sizenando Silveira Alves

    setembro 8, 2010 at 12:14

  4. Lindo nome Lia! Parabbéns! Quero ver a sua barriga logo!!! T.T

    Lili

    setembro 10, 2010 at 12:57


Deixe uma resposta

