Lia Drumond

É só um blog…

Só eu (carapuças tamanho P, M e G…)

with one comment

EU sou assim e assada, por que EU penso de tal maneira. EU não gosto que me confundam com gente que não pensa como EU. EU tenho uma teoria, EU penso muito que penso porque EU só converso COMIGO e, por isso, só escuto MEUS pensamentos. EU sou adorada, EU sou odiada, EU sou copiada, EU sou invejada e isso é tudo o que EU vejo. Só EU me interessa, eventualmente quero elogios por ser quem EU sou, ainda que seja impossível deixar de ser EU. A fama será a conquista do MEU culto à MINHA personalidade. Se alguém não concorda com a MINHA verdade, é idiota e não merece consideração. EU sou mais EU, já que não enxergo mais ninguém.

P.S. EU comi pão com manteiga e EU tomei iogurte no café da manhã. EU não gosto de segunda-feira e EU vou ao mercado logo mais…

Written by Lia Drumond

outubro 18, 2010 às 10:34

Publicado em Contos

Tagged with

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essas carapuças servem em várias cabeças mesmo!😛

    sahveiga

    outubro 18, 2010 at 12:01


Deixe uma resposta

