Lia Drumond

É só um blog…

Aquiles, tão querido

with 3 comments

É você me ocupando o corpo e pensamentos, me tornando maior do que eu jamais poderia ser sem você. É estar plena de amor e sentir saudades de mim, além da vontade de te conhecer. Curiosidade que faz a imaginação interpretar cada movimento seu aqui dentro, menino chutador…  Sonhar com absurdos só por não ter visto ainda o seu sorriso, toda mudança que você me fará esquecer quando soltar o primeiro choro, toda paixão que sei que vou sentir de novo e falta tão pouco…  Seu berço está chegando, o quarto que você dividirá com o Américo está em fase de planejamento e logo vamos tirar muitas fotos de nossa expectativa pra você ver quando crescer. O Américo está mais ansioso que eu e seu pai juntos, mas é que pra gente grande o tempo passa muito mais rápido… Ele diz que está demorando muito e que vai cuidar de você, além de te ensinar a ser um super-herói como ele, adora falar do irmãozinho para todo mundo e fala seu nome com um charme todo especial: Aquillish. Esse ano será lindo, como todos têm sido desde que tornei mãe, a responsabilidade pela vida de outra pessoa nos dá outra dimensão da realidade, talvez mais empatia e sensibilidade. Eu estou louca pra ter você logo, ver mais uma obra-prima da minha linda sorte, aumentar o amor que há em minha vida.

Written by Lia Drumond

janeiro 3, 2011 às 17:28

Publicado em É com a Lia

Tagged with ,

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Venha logo Aquiles, forte bonito e saudável!!!
    Será muito mais que bem vindo.
    bjs

    elaine gomes

    janeiro 3, 2011 at 19:03

  2. Lindo da Tia! Vem logo!

    Lili

    janeiro 3, 2011 at 22:38

  3. Esse ano será lindo mesmo, Li! Eu vi o Aquiles anteontem, em sonho, como te disse, será um menino lindo. E o Américo? Será um lindo irmão mais velho, meu eterno xodó loiro.

    Bjs pra vc e sua família linda =)

    Guaci

    janeiro 5, 2011 at 1:46


Deixe uma resposta

