Lia Drumond

É só um blog…

Tempo, mano velho

with one comment

É o cansaço, é a rotina, é a desculpa… Ou é, na verdade, o sentimento de impotência. Não tenho nada para acrescentar aqui, acho. Numa nova fase de absorção, introspecção e observação. Talvez uma nova geração, o tempo de olhar para fora só que não mais daqui de dentro, já que agora sou tão vulnerável…

Não cala a vontade de dizer  (repetir?), mas as palavras não vão sair enquanto os significados  forem os mesmos. Ninguém está prestando atenção, quem está parece que não percebe, aqui não cabe mais o mesmo. Talvez seja amadurecer não se envergonhar da limitação que se busca terminar, não tenho mais vergonha da minha burrice. Burrice de hoje e ontem, estamos aí.

Tempo de plantar e colher de verdade, tempo de ser gente criando gente, tempo de não ter tempo pra parar.  Não desisti de escrever, só não gosto mais de estar ao alcance. Meu passado está por aí, mas meu presente só eu posso abrir… E o futuro que se foda.

564989_531985916820191_250078732_n

E, né? Andei, Lurdez da Luz

Written by Lia Drumond

agosto 8, 2013 às 13:52

Publicado em É com a Lia

Tagged with , ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Fechei um dos meus blogs, o outro no qual colaborava (e era o administrador) também acabou, e só me resta o que uso pras minhas tentativas literárias… mas o tempo começa a escassear ou nós mesmos ficamos mais introspectivos e incapazes de escrever mais… às vezes acho que já disse tudo que poderia dizer em versos e há muito não escrevo ficção. Pensei em fechá-lo, pensei em parar de escrever, mas daí lembro da pergunta de Rilke ao jovem poeta, se sou capaz de sobreviver sem escrever. Apesar de sempre me imaginar desexistindo, temi por mim mesmo. Deveras. Há passos os quais são impossíveis de se dar.

    Alisson Da Hora

    agosto 10, 2013 at 3:09


Deixe uma resposta

