Lia Drumond

É só um blog…

Ângelo

with one comment

Uma nova geração, novo filho crescendo aqui dentro, novas formas de pensar velhas idéias. Nova vida, a vida que eu sempre quis ter (?)… é assustador chegar naquele lugar confortável chamado felicidade, tudo parece muito frágil, você se engana(?) mentalizando que é bom e será pra sempre porque é verdadeiro. Como se verdades não mudassem… Hoje é lindo, tudo, tudo… Dá até um sentimento de culpa, de nâo merecimento. Dois filhos tão lindos, engraçados, perfeitos e mais um aqui dentro, a infância e sua beleza que estou compartilhando tantas vezes, esse privilégio de ajudar alguém a crescer… E a certeza de que, um dia, tudo vai mudar, o tempo vai passar (já passa tão depressa!), eles vão crescer, a velhice vai chegar, o mundo será maior do que posso cuidar hoje, não será mais o mesmo. Ainda bem e também, ai.. não. Quero que todos cresçam e me superem, também quero que todos fiquem pra sempre minhas crianças…

Você, Ângelo, já me empresta outro olhar sobre seus irmãos, seu pai, eu mesma, nunca me senti tão capaz de realizar maravilhas, você já é a terceira… Nunca imaginei que seria mãe de tantos filhos, que seria tão mãezona, que gostaria tanto dessa função. Dá bastante trabalho, muita preocupação, muito medo, mas também é tão bom mais uma vez ter neném pra mudar nossa rotina, nosso vocabulário, nosso espaço. Seus irmãos te sentem chutar forte, mexer a barrigona da mamãe – ficam encantados, o Américo queria ver você nascer, o Aquiles te chama de ‘anjo’ e já entendeu que você está aqui dentro e, por isso, ele não pode pular no meu colo por enquanto. Eu e seu pai preparamos o quarto de vocês, inventamos espaço para caber mais coisas, doamos brinquedos e roupas dos seus irmãos pra desocupar a bagunça, estamos pintando na parede uma árvore fofa com passarinhos e bichinhos pra rodear seu berço com mais ternura.

Agora falta bem pouco pra você chegar, mais poucas semanas, conto em dias porque é dureza estar tão grande. dolorida e tão curiosa pra te pegar nos meus braços, ver sua carinha… Mas já te amo intensamente, não é mais uma idéia a se realizar, é vida forte daqui de dentro pro mundo, é você quem faltava pra nossa vida ser mais linda.

Música: Vagalume – Pato Fu  ❤

Written by Lia Drumond

março 24, 2014 às 16:59

Publicado em Uncategorized

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. que lindo…. quase chorei!!! quem diria que vc se tornaria tão meiga, tão terna, tão carinhosa e tão Mãe….. te amo…

    nereide

    março 24, 2014 at 18:19


Deixe uma resposta

