Lia Drumond

É só um blog…

Continua (?)

leave a comment »

A vida continua, quase três anos depois e mais uma vida. Meu quarto. Talvez ela dessa vez. Oito semanas de uma gravidez que parecia que não seria, que eu não teria coragem, quatro é exagero e ando muito medrosa para ousar exagero. Mas, no fundo, eu queria tanto… Estou tão feliz de pensar em mais um filho ou filha, mais uma criança, minha criança, para mim é tão lindo isso. Aprender na prática que amor, quanto mais se divide, mais cresce. A vida mudou, meus dias e noites são cercados pela música de pássaros, insetos, galinhas. Meu lidar diário não mais é tão na frente do computador, hoje sei cultivar e cuidar de uma chácara e fico tão feliz de viver assim, um pouco offline tb, pois nem tinha esperanças de que conseguiria me livrar de alguma maneira desse sistema que te faz viver em frente a uma tela. A vida continua me encantando e apavorando. Sim, continuo sem vontade de publicar o que penso, as pessoas me mostram que estou só em muitas idéias, o consumismo e o individualismo tomaram conta do âmago de muitas pessoas boas, inutilizando-as. Medo pelo futuro. A vida mudou e sei que não mais estou segura aqui, nesse país onde o retrocesso tomou conta sem qualquer pudor ou receio e me sinto com medo de mostrar minhas bandeiras, medo de perguntar quais são as suas, medo por gostar de crianças – sabendo que pouco há de mudar toda a tristeza que (pre)vejo lá fora.

Written by Lia Drumond

abril 4, 2017 às 6:01

Publicado em Uncategorized

Deixe um comentário

